Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Informação!

por Jéssica - Princesas de Batom, em 21.01.14

Olá gente! Venho vos informar o motivo da minha ausência de post's no blog. Sei que é chato visitarem o blog e não verem um post novo. A verdade é que estou sem o meu computador. Aliás, criei o blog e o meu portátl já não dava. Ele está em perfeitas condições, não é nada com o ecrã, nem com o teclado nem nada parecido. Se eu vos contar vocês são capazes de nem acreditar. O problema é mesmo o fio/carregador. Começou a desfiapar e agora não funciona. Quando ele estragou ainda conseguia dar um jeitinho e utilizar o portátil mas durou pouco. Fui passar o Natal e fim de ano fora (em Inglaterra precisamente) e levei-o comigo para tentar comprar um mas não chegou a tempo da minha volta. E até agora nada. Na verdade, penso que o meu irmão foi enganado quando mandou vir buscar mas pronto :/ Tenho de comprar um o mais rápido possível. Tenho tantas saudades do meu companheiro :( E ainda por cima tenho lá todas as minhas coisas... fotos, currículo, etc. Já passei numa loja de informática mas eles não vendem nada disso. E o homem até disse que o fio tinha arranjo mas eu, tonta e burra, deixei em Inglaterra -.-' Já agora, se vocês souberem de alguém confiável que venda só o fio digam-me por favor! O meu portátil é o HP Pavilion dv6000. Disseram-me que na Worten vendem mas que era muito caro. Não sei o valor do muito caro e ainda não tive oportunidade de dar lá uma passadinha :s Se alguém souber que diga também se faz favor. E já estou pedindo muito não é :p ?

Entretanto tenho o computador da minha cunhada que não dá uso mas ele também não está muito bom e é muito, mesmo muito, lento. Queria criar o facebook do blog e criar um albúm para a venda dos livros em 2ª mão que falei aqui mas assim não dá :s E pronto, minha gente, era isto :) Beijinhos*

 

Informação

publicado às 21:40


10 comentários

Imagem de perfil

De Sara a 22.01.2014 às 21:13

o meu problema também é o carregador, é mesmo mau :(
o teu visual é tão querido! realmente esse ritual com a tua sobrinha parece ser giro e sempre dá para tirar as saudades da disney :)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar neste blog

  Pesquisar no Blog

Calendário

Janeiro 2014

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031