Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Motivo de ausência

por Jéssica - Princesas de Batom, em 28.01.14

Olá minha gente. Hoje queria vos explicar o porquê de não ter actualizado o blog como queria. Como vocês sabes através deste post, o meu portátil não está bom. Aliás, está... o fio carregador é que não está em condições. Tenho utilizado o portátil da minha cunhada mas esse também não está a funcionar na perfeição visto que bloqueia, está lento e a cada minuto aparece publicidade. Quando abro um blog, seja o meu ou outro qualquer, aparece publicidade por toda a parte (e não, não estou a exagerar!). E como qualquer uma pessoa que não tenha paciência, acabo por desligar toda irritada. Hoje o meu irmão conseguiu-me um fio carregador adaptador para desenrascar. Estou finalmente com o meu portátil ligado. Podem não acreditar mas já tinha saudades :p Não há nada melhor do que as nossas coisas. O meu irmão que está vivendo na Inglaterra mandou vir, pela 3ª vez, o fio. Vamos lá ver se é desta que vem. Mas pronto. 

Venho vos informar também que se não houver post's nesta semana é porque eu tenho um grande motivo para tal. O meu namorado está estudando no Porto e após 4 meses lá, vem finalmente a Madeira. Ele chega amanhã e fica cá 2 semanas. Portanto, vou aproveitar o máximo possível para estar com ele. Por isso, não deixem de seguir o blog se não encontrarem nenhum post por cá. Vou tentar publicar no blog enquanto ele estiver cá mas é óbvio que não vai ser todos os dias. Espero que compreendam meus queridos :) E é isto meus amores! Beijinhos enormes que nos próximos dias vou estar in love :p ♥

 

Motivo de ausência

publicado às 19:43


7 comentários

Imagem de perfil

De Joana Freitas a 28.01.2014 às 20:34

Oh que bom que o teu namorado vai ter contigo :) Como ele é que se anda a dar cá pelo Porto? :)
Imagem de perfil

De Jéssica - Princesas de Batom a 28.01.2014 às 20:50

Diz que é muito frio (comparado com aqui é muito frio mesmo). Mas de resto deu-se bem. Tem lá um outro colega madeirense... vão-se consolando um ao outro xD
Imagem de perfil

De Lis a 28.01.2014 às 21:50

Namora muiito! A malta aqui dos blogs não vai fugir, podes ficar descansada ;)

L*
Imagem de perfil

De mia wallace a 28.01.2014 às 21:54

Acho que é um motivo mais que plausível! Aproveita bem estes dias com o teu mais-que-tudo ;)
Beijinho grande, aguardamos por ti.
Imagem de perfil

De Sara a 28.01.2014 às 21:58

diverte-te com o teu namorado! :)
okay, obrigada pela opinião! quando eu postar a lista aviso então.
o problema é que eu não quero seguir para a frente, quero continuar amiga dela. mas sim, ela foi um bocadinho infantil talvez.
Imagem de perfil

De Miguel Alexandre Pereira a 29.01.2014 às 15:00

Ainda bem que já conseguiste solucionar o problema, mesmo que tenha sido de forma provisória. Aproveita ao máximo o tempo que vais estar com o teu namorado, sei o quão dificil é estar longe da pessoa que se ama durante algum tempo. Diverte-te muito :)
Imagem de perfil

De Solange Fernandes a 11.02.2014 às 20:20

eu agora com o inicio das aulas tb vou andar um pouco ausente

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar neste blog

  Pesquisar no Blog

Calendário

Janeiro 2014

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031