Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Violetta no ClubeFashion

por Jéssica - Princesas de Batom, em 11.02.14
Violetta no ClubeFashion

 

Olá minha gente! Estou de volta. Pois é, durante semanas o blogue esteve paradinho mas por bons motivos claro :) Muito obrigada pela vossa compreensão e incentivo para aproveitar os dias em que estive ausente :) 

E hoje venho novamente com os descontos que o ClubeFashion gosta de nos presentear. Muitos de vocês (atrevo-me até a dizer que a maior parte) não deve conhecer nem nunca deve ter ouvido falar na Violetta. A Violetta é um programa/série da Disney em espanhol. Mas eu como boa tia que sou (:p), ando a par dos programas preferidos das minhas sobrinhas e está menina é uma delas. E não é que me surpreendo com descontos de 55% em mochilas, malas, estojos, necessaires, etc. Se alguma criança da vossa família estiver quase a fazer anos ou se for uma criança que adore a Violetta (como a minha sobrinha, por exemplo) aproveitem esta promoção. Mas atenção que está promoção é só até o dia de amanhã por isso corram a espreitar as novidades.

 

Violetta no ClubeFashion
Estas são apenas algumas amostras do que podem encontrar por lá. Por isso, vão ao ClubeFashion e espreitem esta e muitas outras promoções que estão a decorrem. Em tempo de crise há que aproveitar :)
Nota: Aproveito para vos pedir mais uma vez para porem um gosto no facebook do blogue. Ainda ninguém o fez e ando um pouco desanimada com isso :/ São só segundos que perdem ao fazerem. Obrigada!

publicado às 20:59


1 comentário

Imagem de perfil

De Miguel Alexandre Pereira a 13.02.2014 às 12:15

estas séries fazem-me lembrar os bonecos que via quando era mais novo. a bela nostalgia aparece sempre, valeu a pena vir cá para sentir isso :)

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar neste blog

  Pesquisar no Blog

Calendário

Fevereiro 2014

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728