Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Violetta no ClubeFashion

por Jéssica - Princesas de Batom, em 11.02.14
Violetta no ClubeFashion

 

Olá minha gente! Estou de volta. Pois é, durante semanas o blogue esteve paradinho mas por bons motivos claro :) Muito obrigada pela vossa compreensão e incentivo para aproveitar os dias em que estive ausente :) 

E hoje venho novamente com os descontos que o ClubeFashion gosta de nos presentear. Muitos de vocês (atrevo-me até a dizer que a maior parte) não deve conhecer nem nunca deve ter ouvido falar na Violetta. A Violetta é um programa/série da Disney em espanhol. Mas eu como boa tia que sou (:p), ando a par dos programas preferidos das minhas sobrinhas e está menina é uma delas. E não é que me surpreendo com descontos de 55% em mochilas, malas, estojos, necessaires, etc. Se alguma criança da vossa família estiver quase a fazer anos ou se for uma criança que adore a Violetta (como a minha sobrinha, por exemplo) aproveitem esta promoção. Mas atenção que está promoção é só até o dia de amanhã por isso corram a espreitar as novidades.

 

Violetta no ClubeFashion
Estas são apenas algumas amostras do que podem encontrar por lá. Por isso, vão ao ClubeFashion e espreitem esta e muitas outras promoções que estão a decorrem. Em tempo de crise há que aproveitar :)
Nota: Aproveito para vos pedir mais uma vez para porem um gosto no facebook do blogue. Ainda ninguém o fez e ando um pouco desanimada com isso :/ São só segundos que perdem ao fazerem. Obrigada!

publicado às 20:59


4 comentários

Imagem de perfil

De Patrícia Sofia Ferreira a 12.02.2014 às 19:59

Quando era pequena adorava essas séries da Disney, mas agora só vejo essas coisas quando a minha afilhada me 'obriga' a vê-las. Mas, por acaso, esta não conhecia.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar neste blog

  Pesquisar no Blog

Calendário

Fevereiro 2014

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728